Notícias

Star Wars Jedi: Fallen Order não terá DLCs, afirma EA

EA parece determinada a entregar um "jogo raiz".

por Daniel dos Reis
Star Wars Jedi: Fallen Order não terá DLCs, afirma EA

EA e Respawn Entertainment parecem determinadas a recuperarem o prestígio de Star War nos jogos de videogame. O futuro novo jogo promete ser um single-player com foco em narrativa, sem microtransações e sem multiplayer.

E agora, confirmado por Jay Ingram, gerente de comunidade de Star Wars na EA, sem DLCs pagos. Parece até “bom demais para ser verdade”, não é mesmo?

A declaração de Ingram veio em resposta ao questionamento de um fã da Saga de George Lucas no Twitter.

Gameplay em junho

No mesmo Twitter, Jay Ingram revelou que a EA decidiu compartilhar uma amostra de jogabilidade do game em junho deste ano. É bem provável que isso ocorra em algum momento do EA Play, evento da empresa na pré-E3.

Star Wars Jedi: Fallen Order

Em Star Wars Jedi: Fallen Order, controlaremos o jovem padawan Cal Kestis – interpretado pelo ator Cameron Monaghan (Gotham, Shameless) – logo após a implantação da Ordem 66, descrevendo sua vida oculta.

Os jogadores conhecerão Cal em Bracca, um novo planeta em Star Wars e uma das diversas novas localizações no jogo. Cal está se escondendo do Império, mas é forçado a fugir ao mostrar seus poderes da Força. Pelo caminho, Cal irá fazer novos amigos, como seu misterioso companheiro Cere, bem como outros rostos familiares, e sempre acompanhado pelo seu fiel droid BD-1.

A fuga de Cal do Império fica ainda mais perigosa, já que ele está sendo perseguido pela Segunda Irmã, uma das Inquisidoras da elite do Império, que pretende caçar Cal e extinguir todos os Jedi sobreviventes. Ajudando a Segunda Irmã, estão os terríveis Purge Troopers, forças especiais do Império, treinadas para caças Jedi e ajudar os Inquisidores em seu trabalho sujo.