Notícias

Star Wars JEDI: Fallen Order ganha Nova Jornada+ e mais

Jogo também recebeu um modo de batalhas e mais recursos

por Raphael Batista
Star Wars JEDI: Fallen Order ganha Nova Jornada+ e mais

A Respawn Entertainment disponibilizou uma atualização gratuita com conteúdos inéditos para Star Wars JEDI: Fallen Order. O update traz a Nova Jornada+, que permite utilizar todos os cosméticos desbloqueados anteriormente e conquistar novos itens visuais exclusivos, como o uniforme de Inquisidor.

Como a própria Respawn Entertainment já havia destacado anteriormente, o modo Novo Jogo+ poderia “quebrar” a experiência de Star Wars JEDI: Fallen Order pelo aspecto de já obter equipamentos para atravessar caminhos. No entanto, a Nova Jornada+ carrega somente itens cosméticos da primeira partida e os colecionáveis. Todas as habilidades precisarão ser reaprendidas por Cal durante a campanha.

A atualização também trouxe os Desafios de Combate e a Grade de Batalha. Ambos os modos são acessíveis nos pontos de Meditação do jogo. No primeiro conteúdo, os jogadores podem enfrentar um total de 12 desafios e cada um deles conta com uma pontuação de até três estrelas.

Para obter a primeira estrela, é preciso apenas completar o desafio. A segunda é conquistada sem usar a cura. A pontuação máxima é obtida quando o jogador não leva nenhum dano. Completar os 12 desafios vai garantir três visuais para o BD-1.

1 2 3

O modo Grade de Batalha é um “desafio único” para os mestres Jedi. Ele é definido como um sandbox onde os jogadores podem criar seus próprios encontros de batalhas. É possível definir vários modificadores de dificuldade ou níveis dos inimigos. Há inimigos exclusivos, como Jaro Tal e a versão inquisidor do próprio Cal Kestis.

4

Por fim, o pacote conta com melhorias de acessibilidade. Os jogadores podem alterar as configurações de escala de tamanho de texto, a opção de saltar eventos rápidos e mudanças para simplificar a interação com objetos.