Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Agora, o game será enviado às fábricas para a produção em massa da mídia física
A Fuse Games anunciou, na manhã desta quinta-feira (20), que Star Wars: Galactic Racer, novo jogo de corrida na famosa franquia criada por George Lucas, foi a gold. Isto significa que o processo de desenvolvimento está oficialmente concluído. Agora, o game será enviado às fábricas para a produção em massa da mídia física.
A notícia veio através de publicação no X, com direito a uma arte celebrando o marco obtido pelo game. Agora, o lançamento está confirmado para 8 de outubro, com baixas possibilidades de adiamento.
The results of the latest Galactic League race are in. Taking pride of place at the top of the podium, it's…
STAR WARS: Galactic Racer™, which has officially gone gold! pic.twitter.com/YBWAFZEMHx
— STAR WARS: Galactic Racer™ (@SWGalacticRacer) August 20, 2026
Os resultados da última corrida da liga galática chegaram. Com orgulho no topo do pódio está… Star Wars: Galactic Racer, que oficialmente foi a gold!
No novo game, será possível experimentar diferentes veículos antigravidade, como landspeeders, skim speeders, speeder bikes e podracers, além de trabalhar com a mecânica Hibi para construir o veículo definitivo que combine com seu estilo de corrida. Ambientado no universo que todos reconhecem de Star Wars, o título de corrida promete fortes emoções nas pistas, mas não espere por uma exploração de mundo aberto.
O MeuPS teve a oportunidade de testar uma prévia de Galactic Racer, uma “mistura promissora de velocidade, personalização, combate e aventura”. Confira o artigo na íntegra aqui!
Fonte: Fuse Games
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.