Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Atualização fará mudanças essenciais na jogabilidade.
A Electronic Arts anunciou o lançamento de um novo update com novidades para Star Wars Battlefront II. A atualização chega no dia 28 de agosto com novas Star Cards para todos os heróis e vilões. Elas vão substituir as cartas de “Health on Kill”, pois se tornarão habilidades passivas para todos os selecionáveis.
A companhia detalhou algumas das cartas a serem adicionadas. Todas elas terão efeitos negativos e positivos a fim de equilibrar a competitividade para manter-se justa. Alguns valores ainda serão corrigidos de acordo com os testes feitos pela equipe de desenvolvedores.
Confira as novas Star Cards de Star Wars Battlefront II:
Embora Star Wars Battlefront II tenha recebido severas críticas no lançamento, a Electronic Arts defende o jogo e vê toda a situação como “um grande aprendizado”.
O jogo multiplayer conseguiu vender 9 milhões de unidades. Apesar do bom número, a meta da EA era alcançar 10 milhões. Ainda sim, todos da companhia ressaltam a experiência.
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.