Notícias

Star Wars: Battlefront 2 recebe novo pacote de correções; confira

Ajustes no gameplay.

por Daniel dos Reis
Star Wars: Battlefront 2 recebe novo pacote de correções; confira

Ainda envolvido em muitas polêmicas, Star Wars: Battlefront 2 recebeu esta semana um novo pacote de correções com melhorias, balanceamento e correções de problemas diversos.

O patch não adiciona nenhum recurso novo, mas faz ajustes interessantes como melhorias nas telas de premiações (expostas ao final de cada partida). Antes da atualização, a tela mostrava jogadores que haviam conquistado bom desempenho nas lutas, mas acontecia que se um determinado jogador fosse o melhor em vários quesitos, somente ele acabava aparecendo. Agora, o jogo reconhece os feitos de outros participantes.

Já os balanceamentos propõe mais equilíbrio no uso de Disruptor Shot mod para the NT-242, redução de pontos da LAAT Gunship contra veículos e redução de danos da Pistola Stinger em Heróis e Vilões.

Outras melhorias de spaw, ajustes em áreas de combates e como os pontos são capturados são igualmente relatados. Se você tiver interesse em conferir as notas do patch completo, basta clicar aqui.

Elas vão voltar!

As microtransações ainda continuam desativadas no game, mas a EA não se esqueceu delas.  Questionado em uma entrevista, o chefe financeiro da EA, Blake Jorgensen, revelou que fazer a transição para um sistema de loot boxes exclusivamente cosméticos não é tão fácil quanto aparenta. Em sua justificativa, a companhia tenta preservar o cânon de Star Wars ao adotar tal cautela.

“Em uma coisa estivemos bem focados: em não violar o cânon de Star Wars. É um universo magnífico construído ao longo de muitos anos e se você começa a inserir múltiplos itens cosméticos, o cânon é deturpado, não? Darth Vader vestido de branco não faz sentido, em comparação ao preto. Sem mencionar que você não deseja ver o vilão vestido de rosa. Sem ofensa à cor, mas não penso que está certo dentro dos padrões.

Então, existem coisas que podemos fazer relacionados aos cosméticos e estamos trabalhando com o Lucas [da Lucas Film] para isso. Mas não é tão fácil como se estivéssemos criando uma IP do zero. Isso importa porque é Star Wars, e os fãs querem realismo. “