Notícias

Star Wars Battlefront 2 recebe mapa, aeronave e balanceamentos; confira

Jogo recebeu novo mapa, nova aeronave para modo multijogador e diversos ajustes nos heróis e armas.

por Daniel dos Reis
Star Wars Battlefront 2 recebe mapa, aeronave e balanceamentos; confira

Cumprindo as promessas, a EA lançou esta semana uma nova atualização para Star Wars Battlefront 2. Os destaques do update ficam por conta de uma nova aeronave de caça para o multiplayer, um mapa e dezenas de melhorias de balanceamentos.

O caça TIE de Iden, presente só na campanha, agora está disponível também no modo multijogador. Embora seja muito similar aos modelos existentes, o caça da Comandante é personalizado e conta com recursos especiais. Outra adição fica por conta do mapa Crait no modo Blast.

Ajustes e Balanceamentos

As mudanças mais representativas ficam por conta dos ajustes em diversas armas e heróis. Finn e Boba Fett tiveram algumas habilidades nerfadas. Já Phasma e Lando passaram por ajustes menos importantes. Os guerreiros Wookiee também tiveram redução de dano em algumas das suas habilidades.

Por fim, as armas. Várias delas também foram readequadas em eficiência e em outros quesitos. Se você quiser saber, em detalhes, todas as mudanças, basta clicar aqui e conferir no fórum oficial (em inglês).

A atualização também marca o fim dos eventos relacionados ao filme Os Últimos Jedi. Por enquanto, a EA não se manifestou sobre outras possíveis abordagens no game. Muito provavelmente outros acontecimentos devem ser oferecidos ao longo de 2018.

Além disso, existe a questão das microtransações, que ainda permanecem desabilitadas. Desde de novembro a editora se mantém calada sobre o assunto. Será que elas vão voltar algum dia?

Aproveite para conferir nossa análise clicando aqui:

Star Wars Battlefront é um bom jogo, mas que ainda carece de ajustes no sistema de progressão de classes e equipamentos. Mas ele entrega uma campanha single-player interessante, modos co-op (local) e intensos confrontos no multiplayer. Pesa em desfavor do título as caixas de loot que não adequaram bem a proposta. É um jogo que você deve analisar a situação atual e ainda pensar no futuro.