Notícias

Star Wars: Battlefront 2 está em promoção na PlayStation Store; veja

Mais de 40% de descontos!

por Daniel dos Reis
Star Wars: Battlefront 2 está em promoção na PlayStation Store; veja

Esta é uma semana particularmente muito especial para os fãs da saga Star Wars. E para aproveitar a estreia do filme Star Wars: Os Últimos Jedi nas telonas, a EA decidiu oferecer um desconto muito especial no controverso Star Wars: Battlefront 2.

Aqueles que não se sentiram intimidados pelas críticas negativas e pela má política da EA em relação as microtransações, poderão comprar o título na PlayStation Store por R$ 121,74, um desconto de 42% frente ao preço padrão (R$ 209,90).

Mas o desconto é por tempo limitado. Caso você queira aproveitar, terá até o dia 18/12 às 14h (horário de Brasília) comprar o game. Confira diretamente na PSN clicando aqui.

1

E EA parece decidida a recuperar a imagem do jogo. Para tanto, a gigante norte-americana vem oferecendo melhorias e conteúdos adicionais gratuitos. Adições alusivas ao novo filme e temas de personalização são destaques:

Avance por grupos de inimigos na Base Starkiller, com o poder do seu sabre de luz. Abra caminho pela selva, em uma base rebelde oculta em Yavin 4, com os seus companheiros troopers e poderosos AT-STs. Alinhe o seu esquadrão X-wing para um ataque contra um Destróier Estelar colossal da Primeira Ordem, no espaço. Ou assuma o papel de uma nova heroína de STAR WARS, Iden, uma soldada de elite das forças especiais imperiais, e descubra uma narrativa cativante para um jogador, que percorrerá trinta anos de sua história.