Notícias

Square Enix anuncia showcase focado em Star Ocean: The Divine Force

Evento será apresentado por Subaru Kimura, dublador de Raymond Lawrence, e terá 40 minutos de duração

por André Custodio
Square Enix anuncia showcase focado em Star Ocean: The Divine Force

Star Ocean: The Divine Force será detalhado em uma transmissão no dia 29 de junho, a partir das 8h (horário de Brasília). Segundo a Square Enix, o showcase dedicado ao game terá 40 minutos de duração e exibirá muitas informações inéditas, contando com apresentação do dublador de Raymond Lawrence, Subaru Kimura.

O evento incluirá a reprodução da cena introdutória completa — cerca de oito minutos de conteúdo — e mostrará mais novidades sobre o gameplay. De acordo com uma publicação no site oficial da publisher, novos personagens, sistemas de combate e traços gráficos também se encontram nos materiais da livestream.

Star Ocean: The Divine Force, o sexto título canônico da franquia, será lançado em algum momento de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Mais detalhes sobre Star Ocean: The Divine Force

Anunciado durante State of Play de outubro de 2021, Star Ocean: The Divine Force promete combinar ficção científica e fantasia em uma trama sobre reencontro e salvação. O título deverá seguir a fórmula da saga e prevê a estreia e retorno de muitos personagens, incluídos em missões principais e secundárias com um sistema de jogo dinâmico.

Quais suas expectativas sobre o próximo game da série? Deixe sua opinião nos comentários.