Notícias

Star Ocean: The Divine Force é anunciado durante o State of Play

Com a franquia Star Ocean completando 25 anos em 2021, Square Enix anuncia novo game

por Vinícius Paráboa
Star Ocean: The Divine Force é anunciado durante o State of Play

A Square Enix reservou uma bela surpresa para o State of Play desta quarta-feira (27). A editora anunciou a chegada de Star Ocean: The Divine Force ao PlayStation 4 e PlayStation 5 em algum momento de 2022. Após o showcase, a empresa também garantiu versões de PC, Xbox One e Xbox Series.

A franquia “Star Ocean” completa seu 25º aniversário em 2021. No novo game, a companhia promete “uma história que mistura ficção científica e fantasia, muitos personagens e histórias secundárias, um sistema de combate com lutas emocionantes, controles intuitivos e muito mais”. Veja o trailer:

Na história, Raymond e Chloe estão em uma missão de transporte até serem atacados por uma nave de batalha. Eles são obrigados a abandonar a nave deles e irem ao planeta Aster IV, mas por conta de um acidente se separam. Por lá, Raymond encontra a princesa de Aucerius, Laeticia, que pede sua ajuda para salvar seu reino — em troca, ela achará a sumida Chloe.

Mais detalhes de Star Ocean: The Divine Force

No PlayStation Blog, a editora lista os elementos que se farão presentes em Star Ocean: The Divine Force. Confira:

  • Uma história que muda de acordo com as escolhas feitas, na qual os heróis transitam entre os mundos de ficção científica e fantasia;
  • Um grande elenco de personagens controláveis;
  • Liberdade para voar pelo ambiente;
  • Mobilidade e exploração tridimensional em que tudo à vista é um lugar para aventura;
  • O Star Ocean com a ação mais rápida e poderosa da franquia.