Notícias

Square reafirma: Final Fantasy VII Remake virá em episódios

Episódios ainda não foram definidos. Outras informações devem chegar na E3 2019.

por Raphael Batista
Square reafirma: Final Fantasy VII Remake virá em episódios

O diretor de Final Fantasy VII Remake, Tetsuya Nomura, reforçou que os planos para o jogo já estão todos traçados. Isso é um avanço no desenvolvimento e, segundo o diretor, novidades serão compartilhadas em junho – provavelmente na E3 2019.

Uma das características do games será o formato de vendas em episódios. Usuários no Twitter (via Push Square) notaram informações importantes sobre isso no último trailer revelado no State of Play. O próprio site Square Enix confirma:

Po enquanto, ainda não está muito claro como a empresa vai dividir os episódios. Espera-se que as datas – pelo menos do primeiro capítulo – não demorem tanto a surgir. Agora, com a Square Enix podendo se dedicar mais ao projeto, já que os ciclos de Kingdom Hearts 3 e Final Fantasy XV foram encerrados, é bem provável que a produção acelere.

Final Fantasy VII Remake marcará o retorno do game mais aclamado da consagrada franquia de RPG da Square Enix. O jogo original foi lançado em 1997 para o primeiro PlayStation, redefiniu os padrões do gênero na indústria e ajudou a solidificar a base do console da Sony. O remake, por sua vez, foi anunciado na conferência da Sony durante a E3 2015 e só agora reapareceu.