Notícias

Square Enix anunciará novo Life is Strange em evento na próxima quinta (18)

Próximo título da famosa franquia terá um “novo protagonista com um novo poder fascinante”

por Vítor Amorim Heringer
Square Enix anunciará novo Life is Strange em evento na próxima quinta (18)

A Square Enix acaba de anunciar o “Square Enix Presents”, seu mais novo evento digital de anúncios de games da empresa. Confirmando rumores, o destaque da apresentação será o novo Life is Strange. A primeira edição acontece na próxima quinta-feira (18), às 14h (horário de Brasília).

De acordo com o site da companhia, o inédito título da franquia terá um “novo protagonista com um novo poder fascinante”. Além disso, a transmissão contará com informações sobre Marvel’s Avengers, Outriders, 25 anos de Tomb Raider, Balan Wonderworld e mais.

Confira todo o conteúdo do evento:

  • Novo Life is Strange – Esteja lá para a estreia mundial do próximo jogo da série aclamada pela crítica, onde você encontrará um novo protagonista com um novo poder fascinante.
  • Outriders – dê uma olhada no próximo jogo de tiro RPG antes de seu lançamento em 1º de abril. Se você puder se afastar da incrível demo por tempo suficiente para assistir, é claro.
  • BALAN WONDERWORLD – descubra ainda mais sobre o estranho e maravilhoso jogo de plataformas, que será lançado em 26 de março. Ora, isso é neste mesmo mês!
  • Tomb Raider – as comemorações do 25º aniversário da série continuam no Square Enix Presents!
  • Marvel’s Avengers – junte-se aos mais poderosos heróis da Terra para um olhar especial sobre as últimas novidades na aventura que se estende pelo tempo e pelo espaço.
  • Just Cause Mobile – a série mais incendiária em jogos está chegando aos dispositivos móveis e você a verá em ação. Espere explosões, explosões e provavelmente mais algumas explosões.
  • Anúncios de novos jogos para celular – Mais confusão para celular aguarda a premiada Square Enix Montreal.
  • Vitrine TAITO – dê uma olhada em alguns azulejos maravilhosos da empresa irmã da Square Enix, TAITO.

Novo Life is Strange pode ter protagonista que lê mentes

De acordo com rumores, a possível protagonista do game poderá ler a mente das pessoas e se chamará Alex, uma mulher asiática-americana. Segundo o usuário “Bing” do fórum Reddit, o game usaria a Unreal Engine 4 e chegaria no formato tradicional de cinco episódios.

Além disso, o nome provisório seria “Life is Strange: True Colors” e, aparentemente, se passaria em uma cidade do interior semelhante à Arcadia Bay, do primeiro jogo. Resta aguardar até a próxima quinta para confirmar as suposições sobre o novo capítulo da franquia.