Notícias

Square Enix revela trechos de jogo de terror cancelado de Tomb Raider

Título se tornou, eventualmente, o reboot de 2013

por Vítor Amorim Heringer
Square Enix revela trechos de jogo de terror cancelado de Tomb Raider

Já imaginou Lara Croft enfrentando monstros, criaturas gigantes e outros seres tenebrosos? Isto quase aconteceu. A Square Enix revelou trechos de Tomb Raider: Ascension, um título de terror cancelado da franquia, o qual, eventualmente, se tornou o reboot de 2013.

Na descrição do vídeo, a publisher revelou que a história de origem começou a ser formada através do mundo de sobrevivência criado para Ascension.

Confira a filmagem de Tomb Raider: Ascension, que levou Tomb Raider ao território do horror de sobrevivência durante as fases exploratórias do que viria a ser a reinicialização de 2013. Foi por meio da Ascension que a equipe começou a contar uma história de origem através das lentes da sobrevivência.

O conteúdo mostra a Lara Croft enfrentando diversos inimigos diferentes do seu “dia a dia”, utilizando até fogo para derrotá-los. Além disso, em um momento, ela precisa fugir de um monstro enorme em uma perseguição de “tirar o fôlego”. A trilha sonora acompanha o ritmo do game e passa uma sensação bem sombria. Confira:

A revelação do jogo de terror cancelado de Tomb Raider faz parte das comemorações de 25 anos da franquia.

Novo jogo de Tomb Raider manterá o “estilo cinemático”

Um novo game da série ainda não foi anunciado oficialmente. No entanto, vagas na desenvolvedora Crystal Dynamics indicam que o próximo título seguirá o “estilo cinematográfico” pelo qual é conhecida. Saiba mais!