Notícias

Square Enix revela primeiras imagens e novos detalhes de The Quiet Man

Sinopse do game da Square Enix é bastante misteriosa.

por Bruna Mattos
Square Enix revela primeiras imagens e novos detalhes de The Quiet Man

Ontem (08) a Square Enix divulgou capturas de tela de gameplay de The Quiet Man. O game foi brevemente apresentado durante a E3 2018, com um teaser que misturava cenas em live-action com gameplay.

As primeiras imagens exibem como mais detalhes como o jogo realmente é no aspecto visual. A qualidade estética e gráfica típicas da Square são facilmente perceptíveis nas capturas, que também exibem cenários e algumas cenas de combate.

A sinopse de The Quiet Man também é apresentada de forma pouco usual: através de uma estranha carta misteriosa. O texto fala sobre uma mulher – referida como um “pássaro” – que foi presa em uma gaiola por um “tigre”. O texto também fez menção a outro “pássaro” que não pode ouvir – provavelmente, o protagonista.

“Um pássaro aprisionado não pode cantar. O que ela acreditava ser o céu aberto era a gaiola mais apertada. Uma prisão noturna onde a noite brilha tão clara quanto a noite. Ela percebe que não há escapatória… então o fim chega. O pássaro aprisionado não pode mais cantar. O tigre negro mentiroso vigia a gaiola hoje, mais uma vez. ‘Cante, cante’, ele rosna gentilmente, mas o pássaro assustado permanece em silêncio. O deplorável tigre eriça os pés, com raiva, e encara o pássaro, faminto. Mas veja… um pássaro que não ouve som algum tenta escutar do canto da gaiola”

 

O personagem principal de The Quiet Man chama-se Dane e é um deficiente auditivo. Já o nome da mulher “presa em uma gaiola” é Lala. Além dos dois, há um terceiro personagem misterioso referido apenas como “Mask” e dois gangsteres (que apanham no trailer e nas imagens) são chamados Marcelo e Peter.

The Quiet Man foi anunciado somente para PC e PlayStation 4 e não há uma data de lançamento definida por enquanto.