Notícias

Square Enix anuncia Final Fantasy XV Royal Edition com muitas novidades; veja

Royal Edition irá expandir o mundo através de novas áreas, novos inimigos, novos possibilidades de navegação, itens e muito mais. Os conteúdos também serão oferecidos por DLC.

por Daniel dos Reis
Square Enix anuncia Final Fantasy XV Royal Edition com muitas novidades; veja

Confirmando especulações, a Square Enix anunciou hoje (16) a edição Final Fantasy XV Royal Edition para PlayStation 4 e demais plataformas, incluindo PC. A versão chegará às prateleiras em 06 de março de 2018, contará com o jogo base e mais de 20 conteúdos adicionais.

Faz parte do pacote: novos recursos, mapa expandido, uma região nova dentro do jogo, novos inimigos, novas missões secundárias e um modo onde a visão da câmera fica em primeira pessoa. Acompanhe no trailer de anúncio:

1

  • Mapa Expandido: Insomnia City Ruins – missões secundárias e inimigos como Cerberus e Omega estarão disponíveis através do mapa expandido da Crown City of Insomnia. Os jogadores também poderão controlar Yore.
  • Barco Royal-Vessel totalmente controlável, expandindo o mundo de Eos, permitindo que os jogadores explorem a área entre Cabo Caem e Altissia. Os jogadores também poderão pescar a bordo do navio e descobrir novos peixes e pratos.
  • Um novo acessório que pode ativar a nova ação “Armiger Unleashed” – os  jogadores serão capazes de desencadear ataques poderosos enquanto o Armiger é convocado. Depois de colecionar todos os braços reais, os jogadores poderão encontrar um acessório em uma parte não identificada do mundo, permitindo o acesso ao Armiger Unleashed.
  • Um novo modo de câmera em primeira pessoa,  permitindo que os jogadores experimentem o jogo na perspectiva de Noctis.
  • Mais de 12 conteúdos para download, incluindo armas, capas para Regalia e itens.
  • Todos os itens do Passe de Temporada.
  • Arquivos: os  jogadores poderão rever as histórias de “Cosmogonia” espalhadas por todo o  mundo do  Final Fantasy XV. Mitos e lendas locais adicionais também serão colocadas em vários locais novos, permitindo que os jogadores obtenham mais informações sobre o mundo.
  • Troféus novos.
  • Jogo base de Final Fantasy XV.

Para aqueles que já possuem o Final Fantasy XV existente, será possível adquirir todos os novos conteúdos da Royal Edition por US$ 20 (preço ainda não anunciado no Brasil), também em 06 de março. Já a nova edição será vendida com preço cheio mesmo.