Notícias

Spiritfarer receberá três grandes atualizações no PS4 em 2021

Os updates chegarão em algum momento do outono, inverno e primavera

por Vinícius Paráboa
Spiritfarer receberá três grandes atualizações no PS4 em 2021

Spiritfarer chegou ao PlayStation 4 em agosto de 2020 e conta a história de Stella, uma jovem que precisa conduzir as almas das pessoas falecidas para o “outro lado”. A experiência descrita como “emocionante” na review do MeuPlayStation receberá três grandes atualizações ao longo de 2021.

Segundo publicação no blog da desenvolvedora Thunder Lotus, o plano é liberar updates gratuitos nesse ano. O primeiro introduzirá Lily, a irmã caçula de Stella, que consegue navegar durante a noite. Este patch também promete melhorar o multiplayer, com pescaria cooperativa e uma revisão da interface de usuário.

A segunda atualização adicionará mais um espírito ao Spiritfarer (Beverly), além de uma construção para o navio chamada “Archive Room” (“Sala de Arquivos”), onde o jogador poderá pegar um novo item colecionável, os “Acetate Sheets”.

Por fim, o terceiro update trará dois espíritos — Jackie e Daria — e uma nova ilha para explorar. Haverá um hospital nela, bem como um evento, que ainda não foi detalhado.

Os três patches chegarão em algum momento do outono, inverno e primavera (no hemisfério sul), respectivamente. Ansioso, caro leitor? Conte pra gente nos comentários!