The Last of Us tem novo wallpaper dinâmico no Hub de Boas-vindas do PS5
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Marca Monster Hunter Puzzles: Felyne Isles foi recém-registrada pela Capcom
A Capcom registrou um spin-off de Monster Hunter para PlayStation, e indica um novo lançamento da série para os consoles mais recentes. Intitulado de “Felyne Isles”, o título é especulado como um remaster de Airu de Puzzle, disponibilizado para PSP com exclusividade no Japão.
Aparentemente o game seria uma reskin de Puzzle Fighter, derivado de Street Fighter com uma proposta semelhante à de Candy Crush. Porém, as versões chibi de Ryu e de Ken dariam lugar aos personagens Amigatos, tradicionais mascotes companion da série de ação e aventura.
De acordo com uma reportagem do Gematsu, Monster Hunter Puzzles: Felyne Isles foi classificado na América do Norte, na Europa e em vários outros territórios. Assim, o game pode chegar pela primeira vez ao ocidente através do PS4, do PS5 e de dispositivos móveis.

Vale lembrar que a Capcom ainda não confirmou o lançamento do game. Dessa forma, todas as informações devem ser tratadas como rumores.
Um vazamento recente de um processo legal antigo revelou que a Capcom tentou processar a marca de energéticos Monster. Segundo o texto, a empresa estaria se apropriando do nome “Monster Hunter” para criar confusão no mercado. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
Naughty Dog celebra The Last of Us Day e revela três novos atores para a série da HBO
Apesar de pré-vendas maiores no PS5, a Microsoft parece satisfeita com os números de GTA VI no Xbox Series
James "Archbox" Williams copiou e distribuiu "centenas ou milhares" de jogos de Nintendo Switch
Patch 1.001.006 já está disponível para download
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
Trailer traz um panorama geral da história e do multiplayer online
Jason e Lucia estampam capa em belíssima arte
Novo Jogo+ infinito chega em outubro, enquanto o modo Foto ficou para novembro
Edição especial de colecionáveis possui o preço sugerido de US$ 400 na loja da Rockstar, mas cambistas tentam lucrar até 4x mais com o produto