Notícias

Spike Chunsoft anuncia três jogos para o ocidente durante Anime Expo 2019

Três jogos lançados somente no Japão receberão distribuição mundial pela Spike Chunsoft.

por Hugo Bastos
Spike Chunsoft anuncia três jogos para o ocidente durante Anime Expo 2019

A Spike Chunsoft revelou, durante a Anime Expo 2019, que três títulos serão localizados pela companhia. São jogos que foram disponibilizados apenas no Japão, e agora receberão adaptação global. Além disso, Crystar, que já tinha sido anunciado na GDC (Game Developers Conference) 2019, ganhou novo vídeo.

Para começar, a empresa mostrou Conception Plus: Maidens of the Twelve Stars. O game é a remasterização do original Conception: Please Give Birth to My Child!, lançado somente no Oriente para PSP, e tem previsão para 05 de novembro deste ano. Confira:

Depois, revelou que Robotics:Notes Elite receberá uma versão internacional em 2020. A visual novel está disponível para diversas plataformas no Japão há algum tempo. A data específica de lançamento ainda será definida.

O terceiro “novo” game é a versão localizada de Robotics;Notes DaSH, continuação direta de Elite. Para este, nenhuma informação relevante foi anunciada, porém a Spike Chunsoft prometeu mais detalhes em um futuro próximo.

Por fim, Crystar recebeu um novo trailer de personagens, destacando as quatro heroínas principais e a data de lançamento no ocidente. O título chega em 27 de agosto. A pré-venda estará aberta a partir de 26 de julho, com bônus exclusivos para quem fizer a compra antecipada