Notícias

Spike Chunsoft publicará jogos de The Quintessential Quintuplets no ocidente

"Memories of a Quintessential Summer" e "Five Memories Spent With You" estarão localizados em inglês

por Vinícius Paráboa
Spike Chunsoft publicará jogos de The Quintessential Quintuplets no ocidente

A Spike Chunsoft publicará dois jogos do mangá The Quintessential Quintuplets no ocidente, conforme screenshots vazadas na PS Store revelam (via Gematsu). Ambos em formato visual novel, os games serão The Quintessential Quintuplets: Memories of a Quintessential Summer e The Quintessential Quintuplets: Five Memories Spent With You.

“Memories of a Quintessential Summer” chegou primeiro ao PS4 e Switch no Japão, em 25 de março de 2021. “Five Memories Spent With You”, por sua vez, foi lançado para as mesmas plataformas, em 2 de junho de 2022 na Terra do Sol Nascente. Por fim, um terceiro jogo (que não está garantido no ocidente ainda), “Five Promises Made With Her” estreou no país asiático em 7 de setembro de 2023.

Confira algumas das imagens vazadas de “Memories of a Quintessential Summer”:

1 2 3 4

Agora veja screenshots de “Five Memories Spent With You”:

5

67 8 9 10 11

Conforme a imagem destacada deste artigo sugere, a Spike Chunsoft planeja lançar um “Double Pack” contendo ambos os games visual novel. Por enquanto, é incerto se a empresa planeja localizar para a língua inglesa Five Promises Made With Her.

Conheça o anime “The Quintessential Quintuplets”

Os jogos são baseados no mangá “Go-Tōbun no Hanayome” (“The Quintessential Quintuplets” no ocidente), que foi serializado entre agosto de 2017 e fevereiro de 2020.

A história é focada em Futaro Uesugi, um estudante bastante inteligente, mas que perde a mãe, não tem amigos e possui um pai afundado em dívidas. Certo dia, a família Nakano se transfere para sua escola e precisa de um tutor para ensinar quíntuplas gêmeas. O problema é que nenhuma delas tem o menor interesse em estudar, vão muito mal nas notas e são contra a presença dele.

O anime está disponível na Crunchyroll, contando com duas temporadas de 12 episódios cada, além de um filme.