Notícias

Spidersaurs: game de ação coop é anunciado para PS4 e PS5 e chegará em 2022

Game foi lançado originalmente em 2019 com exclusividade para o Apple Arcade

por André Custodio
Spidersaurs: game de ação coop é anunciado para PS4 e PS5 e chegará em 2022

A desenvolvedora WayForward anunciou, na última quinta-feira (3), que Spidersaurs ganhará uma versão definitiva para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. O game de ação chegará no segundo trimestre de 2022 e incluirá muitos conteúdos adicionais, assim como melhorias técnicas.

Lançado em setembro de 2019 para Apple Arcade, Spidersaurs conta a história de Victoria e Adrien, convocados para defender o planeta de um repentino surto de híbridos de aranhas e dinossauros. Quando os heróis descobrem a participação maligna da empresa INGESTCorp, eles devem unir todas as suas forças para combater as consequências do experimento.

O game foi desenvolvido pelos mesmos criadores de Contra 4 e inovou ao acrescentar mecânicas cooperativas em visuais de cartum, permitindo a aquisição de armas e a exploração de cenários explosivos. Confira abaixo o trailer de anúncio.

Upgrade de consoles para Spidersaurs

A versão atualizada do jogo adicionará uma nova fase, um final inédito, duas configurações alternativas de dificuldade, os modos arcade e speedrun, e o chefão verdadeiro. Além disso, ela sofrerá reajustes de balanceamento, redesign de níveis com checkpoints melhor mapeados e aprimoramentos visuais.

Você já conhece Spidersaurs? Quais suas expectativas para o novo formato do título? Deixe sua opinião nos comentários.