Notícias

Spider-Man: sem microtransações, novas imagens e muito mais

Novas informações complementares.

por Daniel dos Reis
Spider-Man: sem microtransações, novas imagens e muito mais

Uma pequena pausa nas publicações de God of War para falarmos um pouco de Spider-Man. O estúdio Insomniac Games revelou hoje (4), através da revista Gamer Informer, informações sobre o novo jogo do aracnídeo.

Primeiramente, ficamos sabendo que a nova aventura do herói chegará ao PlayStation 4 em 07 de setembro. Logo em seguida ficamos por dentro das edições especiais e, por fim, o jogo entrou em pré-venda, o que nos rendeu mais uma leva de informações sobre expansões.

Agora, a mesma revista acabou revelando duas entrevistas (1 e 2). A primeira com o ator que interpreta Peker Parker no jogo, Yuri Lowenthal. A segunda com Bryan Intihar, diretor de criação do projeto. Você conferi-las nos links indicados. De toda maneira, reunimos um resumo com os principais pontos.

Para alívio dos fãs, o jogo não contará com microtransações. Portanto, qualquer upgrade ou melhoria de habilidade deverá ser conquistada jogando. Por sinal, haverão muitos colecionáveis e vários elementos de personalização. E se você quer explorar Nova Iorque, mas não quer ficar se balançando sempre, uma boa alternativa é usar o sistema de Viagens Rápidas, que no game será relacionado ao Metrô. Este recurso é bem importante, já que Marvel’s Spider-Man é muitas vezes maior que Sunset Overdrive, também da Insomniac, mas é exclusivo de Xbox.

E como todo ‘bom moço’, Spider não poderá ferir os civis. Haverão muitos formas de interação, como tirar selfies, mas agressão não é uma delas! Mary Jane também é uma personagem jogável (em determinadas partes).

Caso tenha um PS4 Pro, fique tranquilo. O game – assim como a maioria dos exclusivos – terá suporte dedicado a variante mais parruda do PS4. Entretanto, o jogo ficará bloqueado a 30 FPS.

Fique agora com novas imagens:

1 2 3