Notícias

Marvel’s Spider-Man entra em pré-venda na PSN; Expansões confirmadas

Expansões virão após o lançamento.

por Daniel dos Reis
Marvel's Spider-Man entra em pré-venda na PSN; Expansões confirmadas

Hoje você viu aqui que a Insomniac Games revelou a tão aguardada data de lançamento de Marvel’s Spider-Man. Planejado para setembro, o título inclusive já entrou em pré-venda na PlayStation Store.

Na loja virtual da Sony, o título já é comercializado em duas edições diferentes. A edição padrão por R$ 200 e a Digital Deluxe por R$ 250. A reserva antecipada da primeira garante um ícone de avatar, pacotes de roupas do Homem-Aranha: obtenha acesso imediato no jogo a três roupas que mudam sua aparência e desbloqueiam novas habilidades de roupas; 5 pontos de habilidade extras para vantagens inicias; Desbloqueio antecipado do dispositivo Spider-Drone e um tema personalizado do Homem-Aranha para PS4.

edição Deluxe contará com todo os itens da edição padrão e mais os seguintes complementos:

  • Série Marvel’s Spider-Man: a cidade que nunca dorme em três capítulos*, disponível após o lançamento. Cada capítulo contém:
    • Outras Missões
    • Outros personagens do universo do Homem-Aranha
    • Outras roupas para o Homem-Aranha

Com isso, está confirmado que o game contará com expansões após o lançamento inicial. Nada além das indicações acima foram reveladas.

Estrelando um dos super-heróis mais famosos do mundo, Marvel’s Spider-Man traz as habilidades acrobáticas, a improvisação e as conhecidas teias desse escalador de paredes e, ao mesmo tempo, apresenta elementos nunca antes vistos em um jogo do Homem-Aranha. Desde fazer parkour e interagir com o ambiente de uma forma única até a nova mecânica de combate e ação digna de sucessos de bilheteria, esse é um Homem-Aranha diferente de todos os que você já jogou.

A Sony Interactive Entertainment, Insomniac Games e a Marvel fizeram uma parceria para criar uma aventura nova e autêntica do Homem-Aranha. Esse não é o Homem-Aranha que você conhece ou já viu antes. É um Peter Parker experiente, que domina melhor a arte de combater os grandes criminosos na cidade de Nova York. Ao mesmo tempo, ele está tendo dificuldades para equilibrar sua vida pessoal caótica e sua carreira, tudo isso enquanto o destino de milhões de civis está em suas mãos.