Notícias

Spider-Man receberá conteúdo do Quarteto Fantástico em breve

Atualização deve trazer um traje do Quarteto Fantástico para o herói.

por Bruna Mattos
Spider-Man receberá conteúdo do Quarteto Fantástico em breve

A Marvel Games está usando as redes sociais para sugerir que alguma coisa do Quarteto Fantástico está à caminho. Inicialmente, as fotos de perfil da empresa passaram a conter “M4RVEL”, mas agora as postagens estão direcionadas para algo em Marvel’s Spider-Man.

Apesar de acharmos que os conteúdos por DLC do jogo terminaram, aparentemente Spider-Man continuará a receber alguns updates no futuro. O próximo deve ser relacionado ao Quarteto Fantástico, como sugere este tweet:

“Algo fantástico está chegando em Spider-Man. Alguma aposta?”

Temos apostas sim! Os fãs já começaram a especular que a novidade é um novo traje do Aranha. As principais ideias giram em torno do Bombástico Homem-Saco, que traz Peter vestido com o típico uniforme azul do Quarteto Fantástico e um saco de pão na cabeça; o Homem-Aranha: Fundação Futuro, quando Peter se torna um aliado do Quarteto; ou o Homem-Aranha Fantástico, um traje usado pelo herói quando ele substituiu o Tocha Humana no grupo.

A Marvel Games ainda não sugeriu quando irá revelar a novidade, mas deve surgir nos próximos dias, já que está sendo comemorada a Semana do Quarteto Fantástico.