Notícias

“Longe de casa”: Fortnite pode contar com Spider-Man ainda em 2021 [rumor]

De acordo com dados do battle royale, o personagem pode estar sendo testado internamente pela Epic

por Jean Azevedo

Segundo dados internos da Epic Games, poderemos, em breve, jogar com Spider-Man no Fortnite. A possibilidade foi levantada após novas mecânicas identificadas nos arquivos do battle royale sugerirem o “lançamento de teias” e outros comandos que remetem ao herói. A novidade chegaria junto da estreia do filme “Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa”, em dezembro.

O responsável pela informação é “HYPEX” dataminer reconhecido pela comunidade. Aos seus seguidores no Twitter, ele explicou como ligou os pontos para o suposto crossover. Confira:

Grande possibilidade para uma colaboração entre Spider-Man e Fortnite neste ano!

A Epic trabalha em um item com codinome WestSausage (pode significar WebSlinger — lançador de teias) e tem mecânicas de balanço! (veja alguns textos: “Localização da afixação do balanço”, “Tempo para Extrair Balanço”, “Balanço”, “Aceleração de Balanço”, “Pulo em Balanço”).

A notícia movimentou os fãs do Homem-Aranha no Reddit, e além de uma simples skin, já imaginaram como seria a chegada de outras versões do teioso. Com o tal “Aranhaverso” em destaque, cosméticos inspirados nas produções com Tobey Maguire e Andrew Garfield já fazem parte das expectativas — mesmo com o visual de Tom Holland não confirmado oficialmente.

Assim como todos os rumores, este também precisa de certo cuidado antes de levar a sério. A Sony — atual detentora dos direitos do herói — e a Epic ainda não se pronunciaram publicamente sobre o assunto.

Antes de Spider-Man no Fortnite, Naruto vem aí

Outro herói aparentemente fará sua estreia em Fortnite antes do Homem-Aranha. Naruto, protagonista do anime homônimo, ganhará uma skin no jogo. De acordo com dev do game, o personagem não fará parte do Passe de Batalha, mas aparecerá ainda na temporada atual.

Epic admite inspiração em Among Us no modo Impostores de Fortnite

No último patch de Fortnite, a Epic Games admitiu ter se inspirado em Among Us ao produzir o modo Impostores. A companhia mencionou diretamente a desenvolvedora do título nas notas de atualização. Veja!