Anote na agenda! Beta de Modern Warfare 4 chega em breve
Call of Duty NEXT e datas do beta são anunciadas
Esta atualização contém diversas correções de falhas e mudanças voltadas para melhorar a estabilidade do jogo
As críticas à adaptação de Marvel’s Spider-Man 2 para computadores não estão passando despercebidas. A Nixxes, empresa especializada em porte para PC e responsável pelo título, anunciou um patch com correções importantes para tentar melhorar a experiência dos jogadores com a aventura.
Esta atualização contém diversas correções de falhas e mudanças voltadas para melhorar a estabilidade do jogo. Este patch também corrige um bug que impedia alguns jogadores de desbloquear Conquistas. Os jogadores afetados terão essas Conquistas desbloqueadas retroativamente após atualizarem o título. Foi arrumado ainda um erro relacionado aos botões do DualShock 4 e um problema de taxa de quadros que poderia impedir o progresso no jogo.
“Nós continuamos monitorando de perto nosso sistema de relatórios de falhas e o feedback dos jogadores. Nossas equipes de QA e desenvolvimento estão investigando ativamente e trabalhando em novos patches para melhorar ainda mais a experiência do jogo”, diz a Nixxes.
Atualmente, o game tem quase 6 mil avaliações na Steam – gerando uma média apenas “Neutra”. Em termos de performance comercial, Spider-Man 2 também não parece ter sido lá essas coisas – com seu pico de jogadores simultâneos ainda abaixo de 30 mil players.
A comparação entre Marvel’s Spider-Man 2 no PC e no PS5 Pro mostra diferenças notáveis em desempenho e qualidade gráfica. O vídeo mais recente do canal ElAnalistaDeBits comprova isso, deixando claro em um vídeo como existem características diferentes em cada plataforma. Clique aqui para conferir.
Mais em Notícias
Call of Duty NEXT e datas do beta são anunciadas
Jogo chega no quarto trimestre deste ano ao PlayStation
A EA anunciou duas novidades para The Sims 4 que chegam ainda neste mês!
Peni usa gadgets para atacar os adversários à distância
A Ubisoft vai inaugurar uma loja pop-up no Shopping SPMarket, em São Paulo, entre os dias 22 e 26 de julho.
Segundo John Ricchio, ex-produtor de GTA V, o estúdio descartou uma enorme quantidade de conteúdo.
GTA VI é a galinha dos ovos de ouro da Take-Two Interactive
Porém... a fonte não é das melhores
GGDR7 de 3 GB chegaria a custar três vezes mais em relação ao modelo de 2 GB
A Sony registrou uma nova patente que revela um conceito de controle modular com tela sensível ao toque destacável.