Notícias

Vem, Spartacus? PS Now e PS Plus são “unificados” e aumentam rumores

Jogadores com assinaturas ativas divulgam prints e rumores sobre Spartacus esquentam

por Jean Azevedo
Vem, Spartacus? PS Now e PS Plus são

De acordo com os assinantes do PS Plus e do PS Now, uma possível unificação dos serviços começou a ser ensaiada nos bastidores — e esquentou os rumores sobre o Spartacus. Aparentemente, a data de renovação de ambos está sendo exibida como uma só, e o menu de “renovação automática” do streaming de jogos não está acessível.

Os primeiros relatos começaram a ser notados no fórum NeoGaf,  onde várias capturas de tela foram compartilhadas pela comunidade, mostrando como a configuração está listando o PS Plus duplicadamente. Confira:

PS Plus unificado
(Fonte: NeoGaf/Gamerguy84)

O autor do print acima escreveu o seguinte nos comentários:

Por alguma razão, meu PS Plus está listado duas vezes, e o PS Now não está sendo exibido, mas sou inscrito.

Observe mais alguns relatos abaixo:

PS Plus e PS Now - Spartacus
(Fonte: NeoGaf)

Shane89: Eu consigo ver somente uma inscrição PS Plus na minha conta, mas eu tenho tanto o PS Plus quanto o PS Now. Algo definitivamente mudou. Minha conta é Europeia (Itália)

PS Plus assinatura duplicada
(Fonte: NeoGaf)

Just_one: Algo está acontecendo, com certeza. Eu tinha assinaturas diferentes de PS Plus e PS Now, e agora está assim. Conta Europeia (Portugal)

Vale notar o fato das renovações apresentarem o mesmo período nos registros acima. Ainda de acordo com os internautas, as assinaturas de ambos estão funcionando normalmente.

Depois de patentes sugerindo a estreia do Spartacus, a comunidade ficou de olho até nos troféus de jogos antigos apresentados nos perfis dos jogadores. Quem sabe dessa vez o indício não seja um pouco mais real e o “novo PS Plus” deixe de ser um rumor, né? Nos resta aguardar.

Sony estaria próxima de anunciar o Spartacus

Jeff Grubb, insider da indústria de games e jornalista do VentureBeat, disse em seu programa conhecido como “GiantBomb” que a Sony está preparando o Spartacus para ser lançado em breve. Confira mais informações clicando aqui!