Notícias

Spacebase Startopia chegará ao PS4 em outubro

Game de gerenciamento contará com campanha e modo sandbox

por Raphael Batista
Spacebase Startopia chegará ao PS4 em outubro

Gerenciar uma casa já é um grande desafio, mas imagine ser responsável pelo monitoramento de uma base espacial? Spacebase Startopia dará aos jogadores a possibilidade de construírem um local perfeito para espécies interplanetárias. O jogo chega em 23 de outubro para PS4, Xbox One e PC. A versão para Nintendo Switch será  lançada somente em 2021.

Spacebase Startopia apresenta uma mistura original de simulação econômica e estratégia de construção de impérios combinada com elementos RTS clássicos. Além da desafiadora campanha single-player e do versátil modo de batalha, também existem modos multijogador competitivos e cooperativos para até quatro jogadores.

Características de Spacebase Startopia

  • Campanha para um jogador com 10 missões que exigirá todas as suas habilidades como Comandante da Base Espacial Startropia, enquanto você se esforça para criar um dos destinos comerciais e turísticos mais atraentes do universo conhecido.
  • Cada um dos três Decks exigirá as habilidades de liderança, com o Sub Deck contendo todas as Salas vitais para a sobrevivência, enquanto o Fun Deck se concentra nos visitantes, e a flora e fauna encontradas no Bio Deck fornecem recursos especiais, bem como um lar para as graciosas dríades.
  • Prevaleça contra seus concorrentes, pois você não está sozinho na Estação Espacial. Sabote a economia de seus oponentes ou ataque-os com suas Unidades Mech, faça trocas e tenha cuidado com os Piratas Espaciais, ansiosos para embarcar em sua Estação.
  • Além da extensa campanha para um jogador, um modo sandbox configurável individualmente e um modo multiplayer competitivo e cooperativo para até quatro jogadores esperam por você.