Notícias

Spacebase Startopia chega dia 26 de março ao PS4 e PS5

Antes planejado somente para a geração passada, o game também será lançado nos novos hardwares

por Vítor Amorim Heringer
Spacebase Startopia chega dia 26 de março ao PS4 e PS5

A Realmforge Studios e a Kalypso Media divulgaram, nesta quinta-feira (28), a data de lançamento de Spacebase Startopia: 26 de março. Além das plataformas já anunciadas – PS4, Xbox One e PC -, as empresas anunciaram que o título terá versões para PS5 e Xbox Series. No game, os jogadores poderão gerenciar uma base espacial em modos single-player e multiplayer para até quatro pessoas.

Spacebase Startopia apresenta uma mistura emocionante de simulação econômica e estratégia de construção, juntamente com escaramuças RTS clássicas e um monte de humor. Como comandante do Spacebase Startopia, você criará a operação de comércio e turismo mais impressionante que o espaço infinito já viu em um modo single-player abrangente. O sub-deck, o divertido deck e o bio-deck exigem uma liderança forte e uma organização talentosa. Mas você não está sozinho aí …

Sobre Spacebase Startopia

  • Campanha com 10 missões que exigirá todas as suas habilidades como Comandante da Base Espacial Startropia, enquanto você se esforça para criar um dos destinos comerciais e turísticos mais atraentes do universo conhecido.
  • Cada um dos três Decks exigirá habilidades de liderança, com o Sub Deck contendo todas as Salas vitais para a sobrevivência, enquanto o Fun Deck se concentra nos visitantes, e a flora e fauna encontradas no Bio Deck fornecem recursos especiais, bem como um lar para as graciosas dríades.
  • Prevaleça contra seus concorrentes, pois você não está sozinho na Estação Espacial. Sabote a economia de seus oponentes ou ataque-os com suas Unidades Mech, faça trocas e tenha cuidado com os Piratas Espaciais, ansiosos para embarcar em sua Estação.
  • Além da extensa campanha para um jogador, um modo sandbox configurável individualmente e um modo multiplayer competitivo e cooperativo para até quatro jogadores esperam por você.