Notícias

South Park: A Fenda que Abunda a Força adiado para 2017

por Daniel dos Reis
South Park: A Fenda que Abunda a Força adiado para 2017

Através de um post em seu blog oficial, a Ubisoft anunciou que South Park: A Fenda que Abunda a Força foi adiado para o primeiro trimestre de 2017, ainda sem data especificada.

De acordo com a empresa francesa, os desenvolvedores querem garantir que os jogadores tenham a experiência mais satisfatória possível.

A equipe de desenvolvimento quer ter a certeza de a experiência do jogo irá satisfazer a expectativas dos fãs e o tempo adicional irá contribuir para que o objetivo seja alcançado.

A notícia é mais uma surpresa ingrata na indústria de videogames que, mesmo após tantos anos de experiência, ainda insiste em cometer falhas em planejamentos de desenvolvimento. Poucos são os projetos concluídos com êxito na data prevista.

A Fenda que Abunda a Força

A história do novo jogo não terá qualquer relação com Stick Of Truth, o primeiro título da série, assim como todo seu modo de batalha está sendo retrabalhado.

Dessa vez, Cartman e seus amigos “brincam” de super-heróis e de quebra tiram um sarro das famosas DC Comics e Marvel com relação a suas franquias de filmes super badalados.

Durante as batalhas, será possível escolher o local para onde seus personagens irão e, dessa forma, seus ataques podem ou não afetar inimigos de acordo com sua disposição no “campo de batalha”.

Quando lançado, o game chegará ao Brasil totalmente localizado com as mesmas vozes do desenho.