Notícias

South Park: A Fenda que Abunda a Força está finalizado; Trailer hilariante é revelado

Hahahahahaha

por Daniel dos Reis
South Park: A Fenda que Abunda a Força está finalizado; Trailer hilariante é revelado

Acabou! A Ubisoft informou hoje (22) que South Park: A Fenda que Abunda a Força está concluído e pronto para ser distribuído. Em outras palavras, como é comumente noticiado pelas empresas de games, o jogo foi à ouro.

De hoje em diante os interessados no título poderão respirar mais aliviados, sabendo que provavelmente não haverá mais problemas com atrasos ou quaisquer intercorrências do gênero.

E para celebrar o marco, a Ubi compartilhou um novo trailer da obra. E, obviamente, o vídeo é uma sátira bem ao estilo South Park, repleta de referências, piadas infames e muitas indiretas. Dessa vez, o alvo foi o rapper norte-americano Kanye West e seu jogo (sim, Kanye West está – ou estava – planejando lançar um jogo). No vídeo de South Park, West é retratado como um peixe.

Em South Park: The Fractured but Whole, os jogadores irão aventurar-se pelo submundo do crime de South Park aliados ao grupo Guaxinim e Amigos. Este grupo de combatentes do crime foi formado por Eric Cartman, através de seu alterego: o Guaxinim, que é metade homem, metade guaxinim. No papel de Novato, os jogadores se unirão a Mysterion, Ferramentas, Pipa Humana e muitos outros, para batalhar contra as forças do mal, enquanto Guaxinim faz de tudo para tornar sua equipe de super-heróis a mais querida da história.

A Fenda que Abunda Força (subtítulo do jogo no Brasil), está planejado para 17 de outubro deste ano. A Ubisoft promete entregar uma versão nacional totalmente localizada em nosso idioma, o que certamente irá auxiliar na compreensão do enredo.

Aqueles que optarem pela compra antecipado game receberão como brinde South Park: The Stick Of Truth, jogo lançado em 2014.