Notícias

Soulstice, um hack and slash frenético, ganha novo trailer cheio de ação

Ruínas, monstros e uma história de irmandade entre um espírito e uma guerreira são destaque

por Jean Azevedo
Soulstice, um hack and slash frenético, ganha novo trailer cheio de ação

Com direito a mais detalhes de gameplay, um novo trailer de Soulstice mostra o poder das irmãs Briar e Lute em ação. O RPG promete variedade de monstros, combates no estilo hack and slash e uma trama onde duas irmãs – guerreira e um espírito – unem forças para derrotar criaturas.

A Modus Game e a Reply Game Studios buscam lançar o projeto no PlayStation 5, Xbox Series e PC em algum momento de 2022. Veja o game em ação no vídeo:

Briar e Lute renasceram como Quimeras, guerreiros híbridos nascidos da união de duas almas, onde cada uma delas terá habilidades especiais em batalha. Os jogadores poderão gerenciar as vantagens das duas personagens de forma simultânea.

Explore um mundo sombrio cheio de mistérios ocultos, domine um diverso sistema de combate e habite o duplo poder das irmãs numa madura história de fantasia de rápida ação, inimigos terríveis e lutas de chefes de tirar o fôlego.

Combata os Espectros em Soulstice

Em Soulstice, os jogadores serão inseridos no Reino Sagrado de Keidas. Neste universo, criaturas perigosas e nada amistosas conhecidas como “Espectros” invadiram o mundo e ameaçam consumir toda a forma de vida.

Suas aparições acabam causando corrupção nas almas de inocentes, transformando-as em monstros inseparáveis, uma ameaça para a humanidade. A missão dos Quimeras é descobrir uma maneira de pará-los.

Se você não conferiu o trailer cinemático exibido no anúncio do jogo, se prepare para cenas fortes. Clique neste link e saiba mais.