Notícias

Com novo gameplay, Soulstice chegará na primavera ao PS5

Em gameplay de 11 minutos, é possível observar como as protagonistas Briar e Lute protegem a cidade de Ilden

por Vinícius Paráboa
Com novo gameplay, Soulstice chegará na primavera ao PS5

A Reply Game Studios e a Modus Games revelaram que Soulstice, um RPG de ação, será lançado nesta primavera para PlayStation 5, PC e Xbox Series X/S. Além disso, as empresas trouxeram um gameplay de 11 minutos, para detalharem o sistema de combate.

No vídeo, é possível observar como as irmãs Briar e Lute trabalham em conjunto, ao utilizarem uma gama de armas destrutivas e poderes sobrenaturais. Isso porque elas devem salvar a cidade de Ilden de seus inimigos. Assista:

Segundo a Reply e a Modus, a edição física de Soulstice (ainda não confirmada no Brasil) incluirá um art book digital, a trilha sonora digital e o pacote para download “Ashen Blade Item Pack”, que inclui itens consumíveis e dinheiro in-game para os jogadores equiparem Briar e Lute.

Saiba mais sobre Soulstice

No jogo, os players precisarão desvendar a verdade sombria sobre Chimera, um guerreiro híbrido que nasceu de duas almas. Briar e Lute renascem como a tal Chimera e são as únicas capazes de derrotarem os Wraiths, seres malignos originados do Véu. Para isso, elas deverão alcançar o potencial máximo de seus poderes e colocarem um fim à invasão.

O sistema de batalha será “diverso”, pois suportará uma grande variedade de armas e opções de customização. A Replay e a Modus prometem que as protagonistas terão “formas estilosas e criativas de despacharem seus inimigos”.

Ansioso, caro leitor? Assista a mais um trailer através deste link!