Notícias

Sora ganha novo action-figure baseado em Kingdom Hearts III

A Square Enix revelou hoje um novo action-figure de Sora baseado na segunda forma do personagem no novo RPG.

por Andrei Longen
Sora ganha novo action-figure baseado em Kingdom Hearts III

A Square Enix está querendo enlouquecer os fãs do aguardado Kingdom Hearts III. A empresa revelou hoje um novo action-figure de Sora baseado na segunda forma do personagem no novo RPG.

A estatueta é a réplica exata do protagonista da franquia. Ela tem pouco mais de 15 cm de altura e tem mãos e rosto com expressões faciais customizáveis. Uma keyblade temática também vem junto dentro da embalagem.

O action-figure também é altamente articulável. Assim, o usuário pode posicioná-lo de múltiplas maneiras e recriar algumas das posições mais bacanas já vistas nos trailer. A base da miniatura ainda é estática e traz um coração temático, símbolo conhecido na franquia.

O action-figure de Sora será lançado em 30 de maio. O preço será de US$59.99 (o mesmo valor de um jogo em catálogo de lançamentos). As vendas ainda não estão disponíveis (nem pré-venda).

Reino dos corações

Kingdom Hearts III é um dos jogos mais esperados deste ano. O game foi originalmente anunciado na E3 2013 e, desde então, vem passando uma desenvolvimento bastante metódico. As novidades são reveladas pouco a pouco, o que com que os fãs fiquem cada vez mais ansiosos com tanto mistério.

Até lá, saiba que Kingdom Hearts III já tem alguns mundos confirmados. São eles:

  • Kingdom of Corona (Enrolados)
  • Big Hero 6
  • Mount Olympus
  • Twilight Town
  • Mysterious Tower
  • Toy Story

Kingdom Hearts III tem previsão de lançamento para 2018 no PlayStation 4. Não existe uma data mais específica. Novas informações devem aparecer nos principais eventos de games do ano. Entre eles a E3 2018, que acontece entre 12 e 14 de junho, em Los Angeles (EUA).