Notícias

Jogar não tem limites! Veja o vídeo de lançamento do PlayStation 5

Sony abre a quarta-feira (28) com um novo comercial do PS5

por Vinícius Paráboa
Jogar não tem limites! Veja o vídeo de lançamento do PlayStation 5

Há menos de um mês da estreia, a Sony apresentou o vídeo de lançamento do PlayStation 5. O conteúdo, que não possui cenas de gameplay, está dublado em PT-BR e destaca a “exploração” proporcionada pelo console.

No comercial live-action, é possível observar símbolos importantes da PlayStation, como os clássicos botões triângulo, círculo, quadrado e X. Assista abaixo:

Em publicação no PS Blog, o vice-presidente sênior de marketing global da SIE, Eric Lempel, comenta sobre o vídeo de lançamento do PlayStation 5. Ele explica que ao abordar a temática de “exploração”, a Sony busca despertar essa característica – natural do ser humano – no telespectador.

Todos nós desejamos explorar e descobrir novas possibilidades, seja falando de jogos ou da nossa vida. Todos queremos ir a lugares em que nunca estivemos, ver o que nunca foi visto. Contamos a história prestando homenagem aos exploradores do passado, que ficaram no limiar do desconhecido e ultrapassaram seus limites para alcançar o extraordinário.

A versão inglesa do comercial foi narrada por Travis Scott, novo parceiro da PlayStation e pode ser conferida aqui. O PS5, por sua vez, chegará ao mercado brasileiro no dia 19 de novembro. O hype está a mil, caro leitor?

Pré-venda no Brasil

O PlayStation 5 já está em pré-venda no Brasil, mas já é importante ficar atento. Em contato com varejistas, fomos informados de que as pré-reservas feitas até o dia 30 de outubro farão parte de uma primeira remessa (lote), prevista para 19 de novembro. A partir desta data, as entregas poderão levar um pouco mais de tempo. Por isso, se você tem interesse e quer ser um dos primeiros, terá de se apressar.