Notícias

LEGO de Uncharted pode chegar em breve [rumor]

E não se trata de uma versão LEGO para os videogames

por Raphael Batista
LEGO de Uncharted pode chegar em breve [rumor]

Segundo rumores, os amantes da franquia Uncharted poderão conseguir uma versão LEGO de Uncharted 4: A Thief’s End num futuro próximo. As especulações apontam que uma coleção da Sony chegará em março e trará Nathan Drake, Sully e Elena no formato de bloquinhos.

O perfil do Instagram Falcon Brick Studios compartilhou as especulações e o site Brick Fanactics as repostou. As informações indicam que a coleção terá mais de 1,000 peças e chegará poucos dias após o lançamento do filme.

Além dos personagens citados, o LEGO de Uncharted terá um jipe e uma seção de caverna com alguns tesouros. Um conteúdo com bastante elementos e pecinhas.

Antes do LEGO de Uncharted

Há muitas novidades para a franquia nas próximas semanas. Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões estará disponível no dia 28 de janeiro para o PlayStation 5 em uma edição que tem Uncharted 4: A Thief’s End e Uncharted: Lost Legacy.

No dia 18 de fevereiro, chega às telonas Uncharted – Fora da Mapa, longa estrelado por Tom Holland como Nathan Drake e Mark Wahlberg como Sully.