Notícias

Sony confirma que está “testando” o serviço PS Plus Video Pass na Polônia

O PS Plus Pass Video será um benefício para jogadores da Polônia, pelo menos por enquanto

por Vinícius Paráboa
Sony confirma que está

A Sony Interactive Entertainment confirmou a existência do PS Plus Video Pass, um “serviço em teste” ativo na Polônia a partir desta quinta-feira (22). O benefício (parte do PS Plus tradicional) permite que usuários de PS4 e PS5 acessem mais de 20 filmes e séries de TV da Sony Pictures, com mais conteúdo sendo adicionado a cada três meses.

A experimentação ocorrerá por um ano, de acordo com Nick Maguire, vice-presidente de serviços globais da SIE. Em entrevista ao Spider’s Web, o executivo disse que a companhia monitorará a popularidade do benefício.

Queremos ver como os jogadores se beneficiarão de tão serviço. Quais títulos eles assistem, quais eles se importam, com que frequência eles o usam. Neste estágio, no entanto, eu não posso dizer se (o serviço) será criado, como o processo de testes vai ocorrer em outros mercados e qual será o futuro do PS Plus Video Pass depois dos testes.

Maguire ainda ressaltou que a Sony só está focada no mercado polonês por enquanto. Segundo ele, a empresa japonesa escolheu o país europeu porque “existe uma grande base de jogadores que se destaca na comunidade pela atividade nas mídias sociais“.

PS Plus Video Pass “caiu na internet”

O PS Plus Video Pass apareceu na internet na última quarta-feira (21). A Sony publicou acidentalmente o conteúdo na PS Store polonesa e até revelou que filmes como Venom, Zumbilândia: Atire Duas Vezes e Bloodshot fariam parte do catálogo.