Notícias

Sony terá PlayStation Awards para dezembro; Vote nos melhores

Escolha os seus preferidos!

por Raphael Batista
Sony terá PlayStation Awards para dezembro; Vote nos melhores

A Sony Interactive Entertainment Japan e Asia anunciou que a data da cerimônia anual que celebra os jogos que obtiveram ótimos desempenhos nas vendas. A PlayStation Awards acontecerá em 03 de dezembro no Japão, tradicionalmente desde 1994.

Os jogos que venderam mais 500 mil cópias na região asiática durante o ano passado ganharão o Prêmio Ouro. Já os títulos que alcançaram mais de 1 milhão, receberão o Prêmio Platina.

Outras premiações também serão realizadas no evento. Jogos independentes e para o PlayStation VR possuem categorias especiais. A categoria PlayStation Network premia os três jogos mais vendidos dentro da loja virtual da PlayStation. E ainda há a oportunidade do voto popular na categoria User’s Choice Award.

Para participar da votação, é preciso criar uma conta japonesa na PlayStation Network. Todos os títulos concorrentes estarão disponíveis para serem escolhidos até dia 08 de outubro. Para eleger os seus favoritos, acesse o link.

O evento será transmitido através do YouTube na conta oficial da PlayStation. No horário de Brasília, o evento acontecerá às 05:00 horas.

Já tem os seus preferidos para a escolha? Deixe seu comentário com suas apostas!