Notícias

Sony teme falta de PS4 nas lojas no Natal

por Daniel dos Reis
Sony teme falta de PS4 nas lojas no Natal

Assim como aconteceu em 2013, pode ser que falte PS4 durante o Natal de 2014. A própria Sony alerta que o console pode não ser encontrado nas lojas neste final de ano. A demanda pelo produto cresceu muito e os estoques estão próximos dos seus limites.

Andrew House, CEO Sony Computer Entertainment, relatou que “Possivelmente será o segundo ano no qual haverá algumas dificuldades em relação aos estoques do PS4” mas, ele garante que a empresa está trabalhando a todo vapor para atender a alta demanda do mercado.

House garantiu ainda que não há motivo para pânico entretanto, ele admite que podem existir dificuldades para se comprar o console neste final de ano.

O PlayStation 4 é console mais vendido da 8º geração e lidera com folgas as vendas globais. Por 10 meses consecutivos o console foi o mais vendido dos Estados Unidos.

Confira o total de vendas globais de consoles no gráfico abaixo:

1

Espera-se que em 2015 a Sony possa colher muitos outros frutos e o PS4 se consolide como a principal escolha para o jogadores. A chegada de grandes exclusivos como The Order: 1886, Bloodborne e Uncharted 4: A Thief’s End vai certamente impulsionar ainda mais a venda global do PlayStation 4.

E você, vai ganhar de Natal?

Aproveite e vote no nosso GOTY. Quais foram os melhores jogos de 2014? Estamos a UM dia do final da votação!

Fonte: Reuters