Notícias

Sony oferece tema e avatares gratuitos de Resident Evil Village; resgate aqui!

Jogadores precisarão concluir pequenas "missões" para adquirirem os prêmios

por Vítor Amorim Heringer
Sony oferece tema e avatares gratuitos de Resident Evil Village; resgate aqui!

A Sony está oferecendo um tema para o PlayStation 4 e três avatares para PS4 e PS5 de Resident Evil Village, a todos aqueles que completarem simples “missões”. Para resgatá-los, acesse este site e clique em “Inicie a missão”.

A primeira será para conseguir os avatares e precisará responder uma pergunta: “Quando foi lançado para PlayStation o primeiro Resident Evil?”. A reposta é 22 de março de 1996. Coloque a data em formato dos EUA: 03-22-1996. Caso não dê certo, introduza na configuração padrão do Brasil, com o dia na frente do mês. Após isso, assista 30 segundos do Resident Evil Showcase e resgate sua recompensa.

Imagem de diversos avatares no PlayStation, com os primeiros de Resident Evil Village
Os três primeiros avatares são os disponibilizados pela Sony. Foto: Reprodução/Vítor Heringer

Para adquirir o tema gratuito é um pouco mais fácil, basta assistir novamente 30s do trailer do game e clicar na página de compra do jogo. Um código aparecerá na tela e poderá personalizar o seu console com o novo lançamento da franquia de terror da Capcom.

Comemore o dia do lançamento com RE: Village. Avatares para PS4 e PS5, além de um tema de PS4. Ganhe-os completando as missões aqui:play.st/3nYWCG5.

Os fãs terão até o dia 1º de julho para resgatar os prêmios.

Cobertura especial de Resident Evil Village

O título chegou nesta sexta-feira (07) para todos os jogadores e o MeuPlayStation está com diversos conteúdos especiais para os fãs da saga: análise, tudo sobre e guias. Confira:

Fique ligado, pois mais artigos estarão disponíveis em breve no site, como um guia completo para conseguir o troféu de platina.