Notícias

Sony anuncia State of Play com foco em Hogwarts Legacy

Transmissão ocorrerá nesta quinta-feira (17), às 18h de Brasília

por Vinícius Paráboa
Sony anuncia State of Play com foco em Hogwarts Legacy

Boas novas para quem está ansioso por novidades sobre Hogwarts Legacy. A Sony acaba de anunciar uma nova edição do State of Play, totalmente dedicada ao jogo da Avalanche Software. A transmissão ocorrerá nesta quinta-feira (17), às 18h — horário de Brasília.

De acordo com publicação no PlayStation Blog, a apresentação durará 20 minutos, com mais de 14 minutos de gameplay do RPG que se passa no universo de Harry Potter. Em seguida, desenvolvedores da Avalanche darão algumas declarações sobre o game.

Para assistir ao conteúdo, basta acessar os canais da PlayStation no YouTube ou na Twitch, na data marcada. Após o show, a Sony ainda promete trazer um novo artigo no PS Blog, com mais contexto às novidades de Hogwarts Legacy.

Há alguns dias, Troy Leavitt, um ex-dev do RPG, sugeriu que novidades seriam realmente mostradas neste mês. O último (e único) trailer do título veio a público no PlayStation Showcase 2020, quando a Sony revelou o design do PS5.

Por enquanto, não existe data de lançamento para Hogwarts Legacy, embora a Warner Bros tenha confirmado sua janela para 2022. Possivelmente, o State of Play revelará essa informação.

Aviso sobre transmissão com direitos autorais do State of Play

Na mesma publicação no PS Blog, a Sony emitiu um aviso aos criadores de conteúdo que pretendem retransmitir o showcase. Segundo a empresa japonesa, a apresentação pode ter músicas licenciadas protegidas por direitos autorais. Leia o comunicado na íntegra:

Esta transmissão pode incluir conteúdos protegidos pela lei de direitos autorais (tais como músicas licenciadas) sobre os quais a PlayStation não tem controle. Nós somos gratos pela divulgação de tantos criadores, mas há acordos de licenciamento fora de nosso controle que podem interferir nas transmissões paralelas e nos arquivos VOD desta transmissão. Se você deseja salvar esta transmissão como VOD para criar vídeos de resumo ou republicar trechos da apresentação, aconselhamos que omita qualquer música protegida por direitos autorais.

Ansioso pelo State of Play? Comente na sessão abaixo!