Notícias

Sony está “muito feliz” com o preço do PS5 Digital

Empresa conseguiu oferecer um produto atrativo para os jogadores

por Raphael Batista
Sony está

O diretor executivo da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, revelou estar feliz com o preço do PS5 Digital. O videogame custa US$ 399 nos Estados Unidos – o mesmo preço do PS4 na época do lançamento em 2013 – e, segundo Ryan, é uma grande conquista.

Nós definimos o preço do PS5 Digital no final do ano passado. Tudo foi acertado antes da pandemia acontecer e conseguimos executar o plano. O preço jamais mudou e estamos muito felizes em conquistar isso. Este número já tinha funcionado muito bem para nós da última vez e decidimos repetir.

Preço do PS5 Digital parece ter sido “justo”

O preço do PS5 Digital (e do modelo em disco) parece ter sido bem recebido pelos consumidores. Recordes de vendas, estoques baixos e alta demanda são apenas alguns dos indicativos.

Em razão disso, a Sony também anunciou que o lançamento do PlayStation 5 se tornou a maior estreia de hardwares de toda a sua trajetória. Nesse caso, ela não compartilhou números específicos.

Será que temos um concorrente a bater os números de vendas do PS2?

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.