Notícias

Sony disponibiliza a “Retrospectiva PlayStation 2021” e avatares gratuitos

Jogadores podem checar a quantidade de horas jogadas em 2021, troféus conquistados e muito mais

por Vinícius Paráboa
Sony disponibiliza a

Relembrar boas memórias pode ser um tanto nostálgico, especialmente para os gamers que vivenciaram grandes jogos. Tendo isso em mente, a Sony disponibilizou a “Retrospectiva PlayStation 2021”, onde os usuários de PS5 e PS4 conseguem conferir suas estatísticas ao longo do ano — jogos mais jogados, horas jogadas em determinado game, quantidade de troféus conquistados, entre outras coisas.

A partir desta quinta-feira (20) até o dia 20 de fevereiro, os fãs poderão compartilhar todos esses dados no Facebook e no Twitter. Para acessar a página dedicada ao seu resumo, basta clicar nesse link.

Além de descobrir essas estatísticas interessantes, a comunidade ainda ganhará um pacote de avatares para PS5 e PS4 do “Retrospectiva PlayStation 2021”. Para isso, verifique todos os dados e ao rolar até o final da página, o seu prêmio estará o esperando.

Retrospectiva PlayStation 2021

Em 2021, a PlayStation trouxe algumas grandes experiências para a sua comunidade. Duas delas, inclusive, disputaram o prêmio “GOTY” (“Game of the Year”) no The Game Awards 2021: Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão e Deathloop. Outro game de renome foi Returnal, da Housemarque.

Da “Retrospectiva PlayStation 2021” para os lançamentos de 2022

Depois de checar o resumo, é hora de olhar para o futuro. Recentemente, a Sony abriu uma página no site da PlayStation para listar 22 grandes lançamentos de 2022. A empresa japonesa destacou títulos como Horizon Forbidden West e God of War: Ragnarok. Confira aqui!