Notícias

Sony retorna com ação “Favoritos” com jogos de PS4; confira

Exclusivos e muitos outros.

por Raphael Batista
Sony retorna com ação

Através do PlayStation Blog, a PlayStation Brasil anunciou que irá retornar com a ação de jogos Favoritos e, dessa vez, contará com títulos já clássicos do PlayStation 4. Em teoria, a proposta é oferecer jogos já mais antigos por preços mais competitivos.

A partir de 15 de julho até 30 de Agosto, os jogadores poderão encontrar nomes como The Last of Us Remastered, Bloodborne, God of War 3: Remastered e Uncharted: The Nathan Drake Collection nas principais lojas por valores mais interessantes.

Mas, além dos exclusivos, alguns nomes multiplataforma também fazem parte das opções. Call of Duty: Advanced Warfare, Diablo III: Ultimate Evil Edition e Just Cause 3 são outras das possibilidades.

Entretanto, os preços não foram revelados.

Favoritos

Muito popular na era PlayStation 3, “Favoritos” oferece sempre os nomes mais vendidos por valores que podem agradar aos bolsos dos jogadores. Geralmente, tratam-se de jogos um pouco mais antigos, mas com grande retrospecto.

Aproveite ainda para conferir outros assuntos que estão em alta no momento. Você já atualizou seu PS4 para o firmware mais recente, disponibilizado hoje (11)?

E a edição especial do PS4 Pro alusiva ao Destiny 2?