Notícias

Sony mantém registro de The Order: 1886, game de ação do PS4, nos EUA

Produzido pela Ready at Dawn em colaboração com SIE Santa Monica, game foi lançado em 2015

por Jean Azevedo
Sony mantém registro de The Order: 1886, game de ação do PS4, nos EUA

A Sony fez algumas movimentações com a franquia The Order 1886. No dia 9 de dezembro de 2021, a gigante japonesa registrou a IP novamente nos EUA, através do site WIPO. O game de ação desenvolvido pela Ready at Dawn em parceria com a SIE Santa Monica foi lançado em 2015 para PS4.

Desde sua estreia, nenhum conteúdo adicional relevante além do DLC de pré-venda foi produzido. Com essa alteração captada pelo portal Gematsu, o mais provável seria apenas uma renovação dos direitos da obra, no entanto, também pode sugerir possíveis novidades envolvendo o jogo em um futuro próximo.

THE ORDER

No ano passado, especulações sobre uma sequência de The Order 1886 para os consoles de nova geração — de maneira não exclusiva — foram levantadas. Os gráficos, iluminação e até alguns monstros chegaram a ser detalhados, porém, nada de novo surgiu desde então.

Vale ressaltar: nem sempre esse tipo de registro implica diretamente em um futuro lançamento. As empresas costumam renovar suas licenças após determinado período. É importante levar as informações apresentadas acima com cautela e não criar expectativas.

Previsão de dev de The Order 1886 sobre o PS5 se cumpriu?

Andrea Pessino, diretor técnico de The Order 1886, fez uma aposta sobre a recepção do PlayStation 5 no ano passado. Segundo ele, “os gamers vão reconhecer totalmente que o PlayStation 5 é um dos consoles mais revolucionários e inspiradores já produzidos“. Leia!