Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O Financial Times destacou uma fala interessante de Hiroki Totoki, e os analistas estão de olho nos próximos movimentos
Hiroki Totoki, novo presidente da Sony, disse que está de olho em oportunidade para aumentar a capacidade de investimento da companhia. Assim, a ideia será reforçar o braço de entretenimento (jogos, música e filmes) com um maior orçamento para futuras aquisições — algo que impressionou os investidores.
Essa informação foi divulgada pelo site The Financial Times. Nos últimos anos, fusões estratégicas com a EMI Music Publishing e com o Crunchyroll, serviço de streaming de animes, foram vistas com bons olhos. Pelo jeito, a empresa japonesa não pretende parar por aqui.
Para expandir nosso crescimento a médio e longo prazo, precisaremos da capacidade de investir em sensores de imagem e no negócio de entretenimento em um nível completamente novo.

David Gibson, analista de longa data da Sony na MST Financial, destaca que com isso, a dona da PlayStation passará a ter uma postura mais agressiva ao buscar fusões e aquisições: “A consolidação no entretenimento vem acontecendo e a Sony não quer ficar para trás”, complementou.
Importante ressaltar: neste ano fiscal, o orçamento para comprar novos estúdios já subiu em 20%.
Jim Ryan, chefe da Sony Interactive Entertainment, disse que ainda é muito cedo para se falar sobre o sucesso do PS VR2. Segundo ele, a intenção é continuar fornecendo mais aparelhos ao redor do mundo para render lucros para a companhia. Saiba mais aqui!
Fonte: Financial Times
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança