Notícias

Sony: ainda é cedo para falar sobre a popularidade do PS VR2

Jim Ryan continuará a investir em jogos para o headset

por Jean Azevedo
Sony: ainda é cedo para falar sobre a popularidade do PS VR2

O PS VR2 trouxe bastante inovação para o público que curte a imersão em realidade virtual. Mas, questionado sobre a popularidade do headset em entrevista cedida à Famitsu, Jim Ryan, diretor executivo da Sony Interactive Entertainment, entende ser cedo demais para falar sobre o assunto.

De acordo com especulações recentes, as “apenas” 300 mil unidades comercializadas do dispositivo seriam um número expressivo, principalmente em comparação com o antecessor (PS VR). Resumindo, Ryan não acha que é o momento para se tomar conclusões antecipadas sobre esse nicho:

O PSVR2 acabou de ser lançado e pode ser um pouco cedo para julgar sua popularidade, no entanto, estamos felizes em ver muitas reações positivas dos usuários e da mídia. Acabei de listar alguns dos títulos compatíveis, mas mais de 40 títulos estão disponíveis desde a estreia. Além disso, temos muitos games chegando em 2023 e além. Continuaremos avançando para que quem comprar o headset possa aproveitar por bastante tempo e também nos renda lucros.

Controles do PS VR2

Importante ressaltar também que muitos ports contam com upgrade gratuito do PS VR para o PS VR2. Dessa forma, a biblioteca tende a ficar ainda maior com os próximos lançamentos.

Com upgrade gratuito, Transformers Beyond Reality é lançado para PS VR2

Com melhorias gráficas e tirando proveito das novas tecnologias do PS VR2, Transformers Beyond Reality já pode ser jogado no mais atual headset RV da Sony. Veja todas as mudanças que virão com o upgrade gratuito clicando aqui!