Notícias

Sony publica divertido trailer comercial de Knack 2; assista

Comercial é bem engraçado.

por Daniel dos Reis
Sony publica divertido trailer comercial de Knack 2; assista

Após o lançamento de Uncharted: The Lost Legacy, o próximo exclusivo de PlayStation 4 será Knack 2. A nova produção de Mark Cerny está planejada para chegar na terça-feira da próxima semana e promete melhorias substanciais em relação ao primeiro.

Para alimentar as expectativas dos interessados e até despertar vontade em outros, a Sony segue revelando muitos conteúdos sobre o game. Dessa vez, a companhia disponibilizou um teaser publicitário, o mesmo que será vinculado em campanhas de TV e na Web.

A peça mostra um dos líderes dos goblins tentando incitar seus guerreiros para batalha, em uma tentativa de despertar a ‘vontade de vencer’, mas parece que seus correligionários não acreditam muito em suas ideias.

Mais uma aposta de Mark Cerny

Knack 2 é mais uma produção de Mark Cerny, o arquiteto chefe do PS Vita, PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro. Além de projetar hardwares, Cerny também atua de maneira bastante ativa na produção de jogos.

Se projetar um console, para muitos já seria o ápice da carreira, o currículo do norte-americano é dar inveja na maioria das pessoas da indústria.

Mark foi produtor executivo e designer da trilogia Crash Bandicoot, Jak and Daxter, Spyro The Dragon, Ratchet and Clank, produtor de Sonic 2, consultor de Uncharted 1, consultor de God of War 3, produtor executivo de The Last Guardian e é produtor técnico de Death Stranding…além de tantos outros.

Com Knack 2 ele espera ampliar o que foi visto no primeiro, de 2013. Mais habilidades, mecânicas de combates aprimoradas, possibilidades de co-op ampliadas e níveis melhor desenhados.