Notícias

PlayStation VR deve receber “avanços” com o PS5, diz Sony

Sony pretende melhorar a experiência com o headset para a next-gen

por Vinícius Paráboa
PlayStation VR deve receber

O PlayStation VR é um foco da Sony para a próxima geração de consoles. Ainda não informações concretas se um “PSVR 2” está mesmo em produção, mas o headset será parte importante do PS5.

Em seu último relatório financeiro, a companhia informou que pretende avançar em áreas como a do RV. Além disso, quer também garantir uma experiência de usuário mais ampla neste sentido.

A SIE planeja trazer conteúdo para uma variedade de gêneros e formatos de game, além de avançar em experiências únicas e imersivas como a RV. Ao mesmo tempo, a SIE almeja criar uma experiência de usuário melhor, aperfeiçoar a usabilidade e fortalecer o uso de análise de dados.

Pouco depois, a Sony menciona que “manterá o bom momento” do PlayStation 4 para “promover uma fácil transição para o PS5”. Em outras palavras, não faltará investimento para o PlayStation VR, que recebeu atenção especial da empresa japonesa na atual geração e seguirá este mesmo caminho na próxima.

Sony planeja levar exclusivos para o PC

No mesmo relatório financeiro, a Sony revelou que tem planos de levar os seus jogos exclusivos para o PC. A companhia não especificou se pretende fazer isto com todos os games, mas provavelmente isto será uma prática mais recorrente no futuro.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.