Notícias

Sony nega rumores de aquisição da Take-Two

Não vai ter Kratos no GTA 6

por Thiago Barros
Sony nega rumores de aquisição da Take-Two

Durou pouco o “sonho” de que a Take-Two poderia ser adquirida pela Sony. A empresa entrou em contato (via GamePur) com um repórter da BBC para negar os rumores que começaram a circular pelos sites especializados de todo o mundo na última quarta-feira.

Yuji Nakamura, jornalista da rede britânica, publicou no Twitter que “a Sony confirmou” para ele que “não há qualquer verdade” nessas especulações. Ou seja, não, não vai ter o Kratos no GTA 6.

Brincadeiras à parte, gerou-se uma grande expectativa nos fãs da PlayStation quando essa notícia veio à tona e, obviamente, a Sony teve que se posicionar de alguma forma para que essa história não fosse adiante.

Os rumores fizeram com que as as ações da Take-Two disparassem NASDAQ. Os papéis da editora chegaram a ser negociadas a US$ 96, alta de quase 7%.

Take-Two

Com a Microsoft buscando adquirir mais estúdios para criar exclusivos, e a Sony já tendo isso como uma característica da atual geração, o rumor não parecia tão impossível assim, apesar de não ser também dos mais críveis.

Já pensou séries como GTA, Red Dead e NBA 2K virando exclusivas de PlayStation?