Notícias

Sony lança update 5.53 para PlayStation 4; confira

Nova atualização de 400 MB adiciona melhorias de estabilidade.

por Daniel dos Reis
Sony lança update 5.53 para PlayStation 4; confira

Hora de atualizar o sistema do PlayStation 4 para uma nova versão! A Sony lançou hoje (12) o update 5.53 para PS4. E sabe o que você deve esperar dele? Quase nada, afinal a companhia pouco detalha sobre isso.

As notas explicam – tentam na verdade – que atualização é para melhorar o desempenho e estabilidade, sem especificar quais partes foram retrabalhadas. Apesar disso, você não irá perder muito tempo. O tamanho do arquivo é de aproximadamente 440 MB e deve levar somente alguns minutos para download.

De toda maneira, vamos investigar. Se encontrarmos alguma novidade ou funcionalidade não detalhada, certamente compartilharemos por aqui.

Atualizações constantes

O firmware do PS4 é alvo constantes de atualizações. O que pode ser entendido como um ótimo suporte da companhia. Contudo, estes ajustes pouco esclarecidos ainda ficam nebulosos.

Se você espera por grandes adições, fique atento aos códigos de cada uma delas. Geralmente, o números cheios (4.0, 4.50, 5.0, 5.50, etc) são aqueles que realmente contam com características novas. Os demais (5.53) servem para correções de erros e melhorias de estabilidade.

Aproveite para nos contar: quais recursos ainda precisam ser implementados no sistema do PlayStation 4? Não se esqueça de olhar nossa análise do God of War: