Notícias

Sony lança Update 5.05 para PlayStation 4; saiba mais

Nova atualização do PS4 promete oferecer melhorias de desempenho e estabilidade.

por Daniel dos Reis
Sony lança Update 5.05 para PlayStation 4; saiba mais

Não, ainda não é a atualização 5.50, que deve contar com adições de novas funcionalidades, mas a Sony lançou hoje (18) o update 5.05 para PlayStation 4.

Com cerca de 374 MB, o arquivo promete melhorar “desempenho do sistema” e estabilização das função. Ao que parece, é uma atualização bastante importante, já que ela é “obrigatória” para quem quiser jogar online no PS4. A boa notícia é que não leva muito tempo para a conclusão do download.

1
Atualização promete melhorias de desempenho.

Inscrições para BETA do 5.50

A Sony Interactive Entertainment já está se preparando para lançar uma nova e grande atualização de sistema para o PlayStation 4. A empresa japonesa abriu  um formulário de inscrições para aqueles que desejam participar dos testes beta do vindouro Update 5.50 para PS4.

Se você faz já parte do programa, um e-mail com instruções de como baixar a próxima versão beta do software de sistema será encaminho automaticamente em um momento oportuno. No entanto, caso seja um novato e quiser participar, basta seguir pelos links abaixo:

  • Conta Japonesa (AQUI)
  • Conta Europeia (AQUI)
  • Conta Norte-Americana (AQUI)

Ainda não foi revelado quais serão as novidades da nova atualização, mas espera-se que as novas funcionalidades sejam realmente relevantes para os usuários, já que o último update (5.0), apesar de muito importante, não ofereceu itens tão impactantes.